03 janeiro 2007

Meta pra 2007: fazer exercícios físicos

Antes de terminar o ano, eu estipulei uma meta para o ano novo: fazer exercícios físicos todos os dias.

Começando com 5 apoios no chão com braços perto do corpo, e 5 com braços longe. E aumentando gradualmente.

Hoje já é o 3o dia, e nao cumpri nos 2 primeiros. Acho q vou anotar aqui, ou criar outro blog ao estilo do extinto blog do pão com manteiga na chapa, onde o autor registrava diariamente que tinha comido pão com manteiga na chapa. No meu caso seria: hoje eu fiz exercício.

Veremos :)

3 comentários:

Caroline Rodarte disse...

Oi Maurix,
Tem que ser muito disciplinado para conseguir alcançar esse objetivo, nem eu e nem Lu somos assim, mas você é e sei que vai conseguir!
Boa sorte e beijos!

Anônimo disse...

Oi, Maux!

Estou por aqui de torcida, esperando os posts! Vai em frente, velho!

Grande beijo,
Saback - Fpolis, SC, 03.01.2007, 17h03 (horário de verão)

Mauricio Vieira disse...

Na verdade, tenho conseguido sim. Já estou fazendo mais do que 10 por dia, de várias formas. Ia entrar na academia aqui em natal, mas achei melhor não perder este tempo agora...

O ex não tá desesperado

Ele tá fazendo exatamente o que falou que faria. Só que com uns meses de atraso. [Verse: Infected Mushroom] I'm in the cloud, emotio...