12 agosto 2006

Rapidamente

Domingo peguei com tia Zeu, o primeiro disco d'O Teatro Mágico. Não sabia que era bom assim. Tinha só visto de relance no last.fm...

Descobri que tenho uns discos de Titãs da época que eu era criança/adolescente revoltado. Clássicos do disco "Cabeça dinossauro" (1986) como "AA UU", "Polícia", "Porrada", "Bichos escrotos" e "Igreja". E outras músicas do disco "TItanomaquia" (1993), "O quê", "Será que é disso que eu necessito", e "Nem sempre se pode ser Deus" e "Hereditário" (e várias outras músicas). Eu percebi que sempre gostei de Titãs, mas não ouvia simplesmente porque nunca me preocupei em "ter" as músicas.

Semana passada, tive rapidamente em Belo Horizonte, a trabalho. Deu pra dar uma olhada a cidade... Como não tirei foto, melhor não afirmar nada, hehe. Na minha biografia eu conto. Uma família muito legal me recepcionou. Isto fica pra outra blogada, ou pra biografia também.

Ontem, fiquei sabendo de um relatório sobre o mundo em 2025 (blogada de um chines em italiano). Não o li todo. O prospecto não é tão assustador assim, mas me faz pensar sobre meus planos. Qualquer hora destas vou fazer uns slides com os meus achismos sobre o futuro, e publico no slideshare.

Hoje, fiquei sabendo mais de uma tal linguagem "Erlang". Estou fascinado e pretendo investir algum tempo para aprendê-la. Pretendo. Se vou conseguir, não sei.

Edit: 12 Aug 2019 Perdi a data original desse post.

O ex não tá desesperado

Ele tá fazendo exatamente o que falou que faria. Só que com uns meses de atraso. [Verse: Infected Mushroom] I'm in the cloud, emotio...