Em algum dia, Daniel Aguiar escreveu:
Texto em anexo...
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u71191.shtml
Licença aqui viu, Daniel.
Nem li esse texto mas, P.Q.P, é impressionante como as pessoas são manipuladas pela mídia. É insuportável ver como os grandes grupos de "fabricação de informação" do Brasil usam e abusam da TV, dos jornais, revistas e da prórpria boca do povo pra lavar suas mentiras.
Será que ninguém percebe que está sendo manipulado? Todos conversando sobre o mesmo assunto, isso é massificação! Não estou aqui nem questionando se Lula é "filadaputa" ou não.
Chegamos numa época em que as pessoas são mera consumidoras de informação. Parece que vivemos em alguns daqueles livros de ficção a lá 1984.
Vejamos o caso "Hitler". O cara era de fato um "filadaputa", e os EUA usam ele como o lado ruim de uma relação dicotômica ridícula, para esconder os seus prórpios podres. Coisa que só crianças bitoladas que assistem desenhos animados a lá "G.I.JOE" acreditam.
Sejamos realistas, somos todos "filadaputas", e somos legais com os outros por um mero equilíbrio ecológico. Mas quando um bando de FDPs se juntam e fabricam uma bomba atômica, ele não precisa mais ser legal.
Portanto, se vocês não querem contribuir com a "massa", parem e pensem: nesse exato momento algo está passando despercebido pelo nossos olhos. E não é coincidência.
Voltando à "camada de interesse", Lula é apenas um cara que está tentando mudar esse sistema podre através da política. Ele levou 25 anos pra chegar no volante, e se não der certo não significa que ele não conseguir melhorar algumas coisa. E se não conseguir, não significa que ele não tentou.
As únicas coisa que eu concluo, são:
1 - Política não serve pra nada; ou
2 - De nada adianta a política em um sistema corrupto; ou melhor
3 - Nada adianta fazer por um povo alienado
"Diga que estamos numa crise e acreditamos que estamos numa crise. Ou sempre houve crise, ou ela nunca existiu."
[Eric Jardim] e viva o Preto Velho!