09 janeiro 2007

Viagem de Volta

Tranquila, rápida, sem acentos marcados (como sempre).

Meus irmãos me deixaram no aeroporto e conversamos coisas aleatórias. No carro eles falaram muito nas festas que pretendem ir este ano. Um fato é que 'o culto' a São João lá em casa é maior que à grande festa da carne. E vai rolar o Vieira's Fest em maio, aguardem.

No taxi eu ofereci carona a 2 gringos que estavam chegando para esperar outro táxi e economizei 20 conto. O taxista provavelmente deu uma de espertinho tbm, e levou 5 a mais do que eu acho que devia... Os gringos economizaram 15 reais (quanto eu paguei) e ficamos todos contentes. Não deve ser quase nada pra eles. Só perguntei de onde eram (Londres) e onde tinham passado o reveillon (Morro de São Paulo, brilliant!).

Bom, de volta a Natal. É...

Um comentário:

Anônimo disse...

pô, você já voltou pra Natal e a gente nem se viu. Sacanagem ... eu sou um relaxado mesmo.

O ex não tá desesperado

Ele tá fazendo exatamente o que falou que faria. Só que com uns meses de atraso. [Verse: Infected Mushroom] I'm in the cloud, emotio...