14 abril 2005

Estudos

As disciplinas estão okay. Estou tentando acompanhar 'Sistemas Distribuídos' antes de ele dar a aula, mas é difícil, porque é muito texto pra ler. De qualquer forma, não estou achando complicado. Já 'Algoritmos e Estruturas de Dados' tá ficando um pouco complicado pq o onibus sempre chega uns 15 minutos que começou a aula. Vou ter um trabalho pra entregar no dia da prova e não sei o assunto. Hj peguei 2 livros para estudar (e sou vou devolver em 16 de maio heheheh :). As estruturas de dados são simples, o que pode complicar é a análise dos algoritmos, que Beth já falou que vai pegar pesado pros mestrandos. E por fim, 'Especificações formais' por enquanto tá fácil, as aulas de revisão e de conceitos. Tá todo mundo botando medo de David, e tou me prevenindo. Peguei um livro de lógica pra imprimir e vou tentar pegar outro na mão dele, porque não estudei muito bem a lógica de 1a ordem na UFBA e viajei um pouco na aula de revisão disto.

a pesquisa tá indo devagar. Thaís mandou eu resumir um artigo, mas não terminei isto ainda. ela não me cobra muito, mas tou me achando devagar neste quesito.

Nenhum comentário:

O ex não tá desesperado

Ele tá fazendo exatamente o que falou que faria. Só que com uns meses de atraso. [Verse: Infected Mushroom] I'm in the cloud, emotio...