14 abril 2005

Cadastros ou "tire onda, sacana!"

Hoje peguei meu número de matrícula e o cartão do DIMAP. Perdi o começo da aula de Bruno (Sistemas Distribuídos), mas valeu à pena. Recebi uma senha numérica de 4 dígitos para o cartão. Agora sou humano, pois antes não tinha o direito de ir e vir aqui no DIMAP. Pra entrar e sair do prédio eu tinah q pedir pra alguém passar o cartão magnético pra mim.

Depois da aula, deixei uma carta no correio e fui na biblioteca pra fazer meu cadastro. Descobri, lá que tenho direito a pegar 5 livros e por um mês !!! Isto é maravilhoso. E pra melhorar minha situação, posso renovar por mais 1 mês. Realmente, isto me dá uma sensação de que sou importante; e me dá muito orgulho ter este privilégio. Isso que é Universidade.

E pra completar, hoje teve estrogonofe de galinha no RU (restaurante universitário), e suco de maracujá. Eu estou gostando muito disto aqui :)

Nenhum comentário:

O ex não tá desesperado

Ele tá fazendo exatamente o que falou que faria. Só que com uns meses de atraso. [Verse: Infected Mushroom] I'm in the cloud, emotio...