13 fevereiro 2008

Terça-feira no pelourinho

Um pessoal de uma rede de relacionamentos de mochileiros marcou ontem um encontro no pelourinho. Essa galera sempre marca encontros, sempre tem estrangeiros pela cidade, mas nunca fomos encontrá-los. Ontem resolvemos ir, sem muitas informações e sem termos confirmado. Gosto do contato com pessoas diferentes e de outras culturas; e acho que trabalharia com turismo com prazer.

Acabamos vendo meia hora do show de Gerônimo, nas escadarias da Igreja do Passo (onde tirei a foto de formatura, a mesma do "Pagador de Promessas), comprei 2 postais a 50 centavos na descida da igreja pro largo do pelourinho (na Pituba e Mercado Modelo tão a 1 real. na praia do forte tbm tavam), e viemos embora. Ia rolar festa de graça na praça Teresa Batista também, e em outras praças. O centro histórico tá fervilhando de atividades.

Como não reconhecemos ninguém e tava começando a choviscar, resolvemos sair cedo. Não gosto de andar ali sozinho, também.

2 comentários:

Vinicius disse...

Vc é todo aleatório, hehehehe. Legal, conhecer gente nova assim, com essa disposição.

Sobre o ginga: realmente, ter que fazer login em página do softwarepublico é chato (mas ainda assim pode-se dizer que é Open Source, acho). Porém o código fonte está lá, no link
http://www.softwarepublico.gov.br/dotlrn/clubs/ginga/composer2/one-community?page_num=0

Abração!

Mauricio Vieira disse...

Ter que fazer login fere as 4 liberdades. Eu tenho liberdade de baixar e usar pra qualquer fim que eu quiser. Sendo obrigado a fazer login, não tenho mais liberdade...

O ex não tá desesperado

Ele tá fazendo exatamente o que falou que faria. Só que com uns meses de atraso. [Verse: Infected Mushroom] I'm in the cloud, emotio...