05 fevereiro 2008

Direto da pousada

Finalmente consegui pegar uma rede wifi emprestada, da minha pousada. Ontem eu achei o provedor daqui e fiquei batendo um papo com os donos. Agora, estou a 37-40% da rede do hotel-pousada chiquérrimo da frente. 

Estes dias tem sido de bastante maresia, e descanso, na praia do forte.  Nos dias de praia, jogamos frescobol e tentamos aprender a mergulhar com um equipamento de mergulho que minha amiga trouxe. No próximo sábado tem passeio de escuna, e eu tou pensando em comprar a minha própria aparelhagem. O mal é o preço, quase 100 reais só na máscara+respirador, e mais quase 100 reais nas nadadeiras; isto nas lojas mais baratas, próximas ao elevador lacerda.

Resumindo tudo, aqui tem muito crepe, não existe restaurante barato; e desista de comer peixe recém-pescado na barraca de praia. Pode ser carnaval, mas tá tudo absurdo na Praia do Forte. A música do carnaval aqui é "Vaza canhão", e mais tarde, talvez, eu me fantasie de muquirana (ou sei lá o que).

2 comentários:

Vinicius disse...

Vaza Canhão? HUEAHUEHAuehAUEhAUEhaE

Boas férias!

Mauricio Vieira disse...

Pra vc ver o nível, haha. Não vi nenhuma briga, também.

Eu não me fantasiei de mulher.

Pra vc ver, meu irmão que saiu aqui na pipoca todos os dias (acho q pegou um camarote barato no fim de semana), falou que não ouviu "Vaza Canhão" uma vez sequer. A música de Salvador parece que foi "Toda Boa".

Que férias??!? Foram só alguns dias efemeros de descanso. :(

O ex não tá desesperado

Ele tá fazendo exatamente o que falou que faria. Só que com uns meses de atraso. [Verse: Infected Mushroom] I'm in the cloud, emotio...