08 junho 2005

Latido

Meus pés doeram ontem, tenho vindo de sapatos por causa da chuva.
Tenho caminhado bastante tbm, a distancia daqui pra minha casa é uns 3 a 4 km. Faço em pouco menos de 40 minutos. No bairro q circunda a UFRN em direção à minha casa, Cidade Jardim -- a UFRN é circundada por 3 bairros diferentes, ou mais -- tem muitas casas e cachorros dentro delas. Ontem levei um susto de um cachorro filadaputa, ele latiu em minha cabeça, por cima de um muro eu não tinha visto ele, nem sei como ele me viu. A primeira reação foi se afastar do muro e em seguida "Filadaputa!", ele sumiu. Em segundos ele aparece de novo, com a cabeça por cima do muro "au!", eu repito "Filadaputa!", pq tomei outro susto. Desta vez consegui ver a cabeça dele. Tinha um carro em frente à casa com uma mulher dentro. Acho q ela se assustou comigo. Acho q era dona do cachorro. Passo da esquina da casa. Olho para a ponta do meu guarda-chuva e enquanto ando, hesito um pouco se devo metê-la no olho do cachorro. Me desestimulo porque penso q a mulher é dona do cachorro, e pq não faria isto com um cachorro a menos q estivesse sendo fisicamente agredido por ele. Continuo em direção ao Nordestão da Roberto Freire...

Nenhum comentário:

O ex não tá desesperado

Ele tá fazendo exatamente o que falou que faria. Só que com uns meses de atraso. [Verse: Infected Mushroom] I'm in the cloud, emotio...