13 agosto 2019

letras

Eu adoro brincar com palavras, fazer rimas. Pensar nelas. Às vezes me lembro de Piérre Lévy.  Não lembro de qual livro. Pra exemplificar o conceito de hipertexto ele fala da palavra maçã, e em tudo o que essa palavra significa. Será O que é o virtual? ou As novas tecnologias da inteligência?. Estou feliz por que vou vê-lo ao vivo.

Você ama língua, letras, palavras

Sim. Aí eu joguei a palavra deitado numa cama. Alguém pegou, e mudou o rumo de sua própria vida.

Jogo no jogo não vou jogar.

Shitake, piripaque, ataque. Não me ataque.

#nowplaying: Moon Rocks de Enrico Sangiuliano. Li Sanguiliano. Raiai.

Nenhum comentário:

O ex não tá desesperado

Ele tá fazendo exatamente o que falou que faria. Só que com uns meses de atraso. [Verse: Infected Mushroom] I'm in the cloud, emotio...